Não importa as nossas diferenças, não será feita nenhuma diferença com base na raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Ninguém deve ser culpado de fazer alguma coisa até que isso seja provado. Quando as pessoas dizem que fizemos uma coisa errada, temos o direito de provar que não é verdade.
Ninguém deve tentar ferir o nosso bom nome. Ninguém tem o direito de entrar na nossa casa, abrir as nossas cartas ou incomodar‑nos ou à nossa família sem uma boa razão.
Todos os seres humanos têm direito a uma nacionalidade. Ninguém deverá ser arbitrariamente privado da sua nacionalidade, nem do direito de mudar de nacionalidade.
Todos os adultos têm o direito de casar e de terem uma família se quiserem. Os homens e as mulheres têm os mesmos direitos quando estão casados ou separados.
Qualquer pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião. Todos temos o direito de acreditar naquilo que queremos, a ter uma religião ou a mudar de religião se quisermos.
Todos temos o direito de decidir por nós mesmos, de pensarmos o que quisermos, de dizer o que pensamos, e de partilhar as nossas ideias com outras pessoas.
Todos os seres humanos têm direito à liberdade de reunião e associação pacífica. Ninguém nos pode forçar a juntarmo‑nos a um grupo se não o quisermos fazer.
Todos temos o direito a uma casa acessível, medicamentos, educação e apoio social à criança, dinheiro suficiente para viver e a assistência médica se estivermos velhos ou doentes.
Todos os seres humanos têm direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.
Todos temos o direito a ter uma boa vida. As mães, as crianças, os idosos, os desempregados ou os deficientes e todas as pessoas têm o direito a receber cuidados.
A educação é um direito. A escola primária deve ser gratuita. Devemos aprender coisas sobre as Nações Unidas e como conviver com os outros. Os nossos pais podem escolher o que devemos aprender.
As pessoas poderão tentar ignorar os seus direitos humanos ou violá‑los ou fingir que não existem. Mas ninguém pode mudar o facto de que estes são seus.
Cada pessoa tem direito a 30 direitos humanos fundamentais. E elas só precisam de fazer uma coisa para desfrutarem de todos eles. Conhecê‑los.
DURAÇÃO
AD‑ID
HD H.264 (30 FPS)
HD MPEG‑2 (30 FPS)
HD H.264 (25 FPS)
HD MPEG‑2 (25 FPS)
:30
SMPS505930H
.MOV
.MPG
.MOV
.MPG
Obrigado!
A sua sessão foi iniciada. Feche esta janela para descarregar os ficheiros. Enviamos‑lhe um e‑mail de confirmação para verificar a sua conta.
Apague o Perfil
Se apagar a sua conta, os seus dados pessoais serão apagados dos nossos servidores e não poderá descarregar os nossos anúncios de serviço público. Esta ação não pode ser desfeita.
A sua conta foi apagada
Apague o Perfil
Introduza a sua palavra‑passe abaixo para eliminar o seu perfil.
O e‑mail fornecido não foi encontrado.
A palavra‑passe está inválida.
As palavras‑passe não correspondem.
Esse endereço de e‑mail não está correto.
Obrigado!
O seu e‑mail foi confirmado.
Ocorreu um erro.
Entrar
Ainda não tem uma conta?
Inscreva‑se aqui
OU
Continuar com Google
Redefinir a Palavra‑passe
O e‑mail fornecido não foi encontrado.
A palavra‑passe está inválida.
As palavras‑passe não correspondem.
Esse endereço de e‑mail não está correto.
Siga as instruções enviadas para para recuperar a sua palavra‑passe.